sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ligação STB de SP

Bom tarde galerinha o/

Então, hoje eu fiz um vídeo falando sobre a ligação da STB de SP.
Para quem não sabe, a STB além da entrevista pessoalmente, depois que você dá o submit no seu application, a STB de São Paulo liga para fazer uma entrevista em inglês. Eles são supeeer tranquilos e te deixam bem tranquila também.

Essas foram as perguntas feitas pra mim:
Tell me about your experience with children.
Why do you want to be an au pair?
What do you do in your free time?
What you want when you can back the USA?
Do you licence drive?

Somente, é bem tranquilo ;)

Comigo foi assim:

Eu não sabia que a STB ligava, já estava super feliz de ter passado na entrevista pessoal, duas amigas minha se inscreveram junto comigo e deram o submit primeiro que eu, então elas me contaram, se não eu estaria fu**** kkkkkkkk. Então, eles me ligaram e eu estava no serviço, a ligação estava horrível, eu não entendia nada que o cara falava, ele desligou falando que ia ligar no fixo (isso era uma sexta-feira) e ele não ligou, entrou uma senhora louca lá na locadora e ficou me xingando e eu já tensa por conta da ligação e a véia me xingando aff... Aquele não foi meu dia... kkkkkkkkkk Quando foi na segunda-feira ele me ligou novamente e eu estava fazendo skype com a minha professora de inglês (treinando a entrevista), tudo que eu estudei, foi o que perguntaram o/ E foi assim... 1 semana depois fiquei on line o/

Beijos e até a próxima =]

2 comentários:

  1. Bom Dia Fernanda.

    Poderia me passar seu email, para eu tirar algumas duvidas ?

    Pois serei au pair, e tenho muuuuitas perguntas.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Claroooo que sim, pode me adicionar no face se quiser tbm, pq quase nao olho e-mail kkkkk so se identifique por favor no face ;) Fernanda Dwornik e o e-mail e ferdwornik@hotmail.com

    ResponderExcluir